Ajudar Os outros perceber as vantagens da Leandro de Almeida Martins

Caro irmãeste Juninho: obrigado por seu retorno A cerca de o artigo! Agradeçeste igualmente por sua forma respeitosa em discordar do minha posição Acerca Romanos 10:4. Escreverei um post Acerca isso e o irmãeste se sinta à vontade de modo a expor sua própria opiniãeste Um abraçeste.

o penis apareceu utilizando ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo utilizando minha namorada o penis fica usando umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Têm a possibilidade de me lançar uma ideia do de que seja.

nei disse: 14 de maio do 2012 às 2:02 PM Dr. estou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo usando 3 mulheres minha noiva e Muito mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu que estava com clamidia esse meu problema É possibilitado a ser essa doença e Lindas vao precisar tomar procedimento e o de que devemos tomar obrigado

jadson disse: 15 do maio de 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane de modo a aplicar diariamente. bem, quase em algum momento depois d uma relaçãeste com ou sem preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam com fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer dias, contudo , atualmente aparecem utilizando Ainda mais frequencia e utilizando durações Ainda mais prolongadas. o penis Vive avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, contudo tenho herpes q nãeste se manifesta há bastante tempo.

de 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem 1 pouco na parte por cima e mais 1 pouco na parte de baixo do prepucio e manter-se cosando muito este de que será isso? Qual seria este terapia prara retira-las?

Porreiro dia,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo novidades e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. É possibilitado a me disparar algum conselho? obrigado.

Renato disse: 29 do janeiro de 2010 às seis:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos que estou urinando bem,jah fiz exames por urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e agora nao apareceu Muito mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos por POR DIA isso , a noite durmo bem,notei que tem umas pequenas manchinhas vermelhas no penis contudo parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

o spozo ele tem 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

bruno antonio disse: 30 do agosto por 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao utilizando a minha namorada quando estamos fazendo carinho 1 com outro tudo natural porém e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita ajuda do senhor pq minha relacao sexual usando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Na Bíblia não encontramos resposta escrita, mas o bom senso pode nos induzir a uma resposta. Penso que o melhor que poderíamos concluir para a questãeste é blogar:

Sou usando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte por dentro da bolsa e navegue até este site visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha mas nada do mais, e mal uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de qual eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

Porém esquecem ou ignoram que Jesus enquanto cá na base, nãeste se enquadrava a toda e qualquer área por atuação sacerdotal, nãeste se revestia da mesma liturgia ou necessidade de que envolvia os antigos sacerdotes do Israel.

janilson santos disse: 10 do fevereiro do 2010 às 1:38 PM doutor a quaisquer tempo fizeram sexo oral em mim e depois do dois tempo começou a coçar amplamente depois parou de coçar e começou a arder quando eu façeste xixi ou ejaculo o que têm a oportunidade de ser e qual e o tratamento

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas por sensibilidade ou de ereção. Unicamente este cabresto impede que a glande esteja totalmente exposta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *